Esqueça essas 11 complicações da diabetes com o ND!

Esqueça essas 11 complicações da diabetes com o ND!

O ND é um Super Alimento disponível no mercado para a melhora da diabetes, feito com 16 ingredientes selecionados a dedo que auxiliam a tratar a raiz da doença, ao invés de apenas diminuir os sintomas.

Por ser natural e não usar produtos químicos em sua fórmula, não há registros de efeitos colaterais.

Isso significa que seu corpo não vai ter que sofrer com toda a química que outros tratamentos acabam causando. Ele vai receber auxílio ao invés de ter que lidar com mais problemas.

O ND pode fazer você se livrar das picadas diárias, da visão embaçada, dos machucados que nunca cicatrizam e do medo de sofrer alguma amputação, tudo isso sem prejudicar seu organismo a longo prazo com uma intoxicação.

Esses nutrientes usados no ND melhoram sua saúde por completo, não só em relação a diabetes. Seu corpo vai ficar mais forte para se defender de diversas outras enfermidades.

O ND é chamado de Super Alimento pois ele contém incríveis 16 ingredientes usados na sua composição: Selênio, manganês, zinco, cromo, magnésio, cobre, vitaminas a, c, d, e, b1, b2, b3, b5, b6, e b12.

Cada um desses nutrientes tem um papel fundamental para ajudar a estabilizar seus níveis glicêmicos. E juntos eles são simplesmente indispensáveis para os diabéticos.

1 – Cicatrização de feridas

O zinco, por exemplo, foi alvo de diversos testes e comprovadamente eficaz na cicatrização de feridas, fazendo com que elas voltem a fechar espontaneamente.

A maioria dos órgãos tem baixa concentração de zinco, mas existem enzinas que dependem dele espalhadas por todo o corpo. Elas desempenham funções importantes, como o funcionamento adequado do sistema imunológico por exemplo.

Por isso a suplementação é tão fundamental para atender as necessidades do organismo. É impossível conseguir todo o zinco que precisamos apenas com a alimentação.

2 – Melhora na reversão da pré diabetes

Em estudos feitos com animais, o zinco mostrou-se eficaz na prevenção do surgimento da diabetes e na melhora da reversão de pré-diabetes.

Pessoas pré-diabéticas que usaram o ND para auxiliar na reversão do quadro em aproximadamente cinco meses.

O pré-diabetes uma espécie de alerta!

O seu corpo dá esse sinal, para mostrar que o nível de açúcar no seu sangue está elevado! Nesse estágio o volume da glicemia mas não é suficiente para que você seja considerado como diabético.

O doutor Drauzio Varella, explica que:

“O diabetes tipo 2, demora para dar sintomas, portanto existe uma espécie de janela de oportunidade em que é possível atuar para que a doença demore mais ou nem chegue a se instalar.”

Estima se que 25% dos pré-diabéticos vão se tornar diabéticos em até 5 anos. O ND ajuda a evitar que isso aconteça, impedindo a progressão desse estado de alerta e até impedindo que a doença se manifeste.

3 – Poliúria

Pesquisas constataram que pessoas acima do peso têm má distribuição de zinco pelo organismo, mesmo quando consomem a quantidade adequada do nutriente.

Isso acontece, principalmente porque parte do zinco é eliminado na urina. Inclusive, tanto a diabetes quanto a deficiência de zinco podem ocasionar a urina excessiva.

A vontade excessiva de urinar é chamada de Poliúria.

Quando é causada pela diabetes, recebe o nome de Glicosúria, que começa quando a glicose passa dos 200 mg/dl e uma parte do excesso de glicose no sangue precisa ser eliminado pela urina.

Esse é um jeito que o nosso organismo encontra para eliminar a açúcar abundante que chega aos rins. Essa açúcar é misturado com a água que bebemos para o processo de diluição, já que simplesmente não temos como urinar a glicose sozinha.

Conforme o corpo vai usando a água para eliminar a glicose, a consequência não poderia ser outra: desidratação. Esse é o motivo de uma outra complicação da diabetes, a sede intensa.

Resolvendo o problema da glicemia nas alturas, as outras complicações que são consequência dela vão sumindo.

É exatamente isso que o ND faz, ajuda no tratamento da raiz da diabetes, reduz o nível de açúcar no sangue e as complicações da doença desaparecem junto com esse excesso de glicemia.

folhas-separação folhas-separação folhas-separação
folhas-separação folhas-separação folhas-separação

Se seus níveis glicêmicos não passarem dos 200 mg/dl, você não terá como efeito a glicosúria e assim seu corpo não ficará desidratado.

E falando de sobrepeso, o nutriente da vez é o cromo. Que também está na fórmula do ND, na quantidade certa. E você sabe porque essa quantidade é tão importante?

O cromo consumido de forma correta emagrece e causa sensação de saciedade que por sua vez, diminuirá sua fome. O motivo desse emagrecimento é o organismo que começa a metabolizar os carboidratos como fonte de energia, impedindo que a gordura fique localizada e dando uma utilidade para ela.

A metabolização do açúcar é um dos principais problemas da diabetes. Pra quem não conhece o signifcado do verbo metabolizar. me deixe lembrá-lo.

“Metabolizar: Efetuar metabolismo; dissociar compostos orgânicos, transformando-os em energia: hormônio usado para metabolizar a glicose.

O sobrepeso, interfere diretamente nesse processo. Com a perda de peso que o zinco proporciona, o pâncreas começar a produzir a insulina como deveria.

O cromo , é o principal responsável pela absorção eficiente de glicose. Ele faz com que o efeito da insulina seja potencializado e distribua a açúcar no sangue de forma equivalente.

E são esses efeitos que o cromo defende dentro da fórmula do ND.

Complicações graves que o ND leva para longe!

As complicações da diabetes já tiram o sono de milhares de pessoas no mundo inteiro. Os medos vão desde um simples desmaio, até a cegueira.

A fórmula do ND foi pensando para fechar cada uma dessas brechas. Cercando as complicações de todos os lados e protegendo sua vida.

4- ND e a Amputação

Uma das maiores causas de amputações com exceção das causadas por acidentes é a Neuropatia Diabética, já que dois terços das amputações ocorridas no mundo inteiro são causadas por ela.

Diabetes e o risco de amputação.
Paciente diabético pós amputado.

Ela causa danos aos nervos periféricos, afetando pés, braços e pernas. Os sintomas são: dor, formigamento ou queimação.

O chamado “pé diabético” não deixa de ser fruto da Neuropatia Diabética.

Quem já viu um quadro de pé diabético sabe que ele causa úlceras que não cicatrizam, infeccionando e evoluindo para deformidades nos pés.

A agravação acontece com a combinação dos níveis de glicemia mal controlados + má circulação sanguínea.

A Neuropatia Diabética é uma consequência da diabetes, porque ela aparece quando se têm altos níveis de glicose no sangue constantemente.

Se a diabetes for tratada corretamente e a glicemia estabilizada, os riscos de desenvolver Neuropatia Diabética ou Pé Diabético se reduzem drasticamente.

5 – Retinopatia diabética

Como nós já sabemos, a diabetes prejudica e muito a saúde vascular, que compreende a circulação sanguínea e a pressão sanguínea.

Quando falamos de problemas na circulação e difícil entender o quanto esse processo é fundamental no nosso organismo. O sangue passa pelo corpo todo levando nutrientes, levando oxigênio, levando vida.

Pai de família diabético que ignorou avisos e agora está cego com apenas 32 anos.

Os olhos por exemplo, são extremamente dependentes do sistema vascular e quase sempre são a última coisa que pensamos quando falamos sobre circulação sanguínea.

A retinopatia diabética atinge cerca de 75% dos diabéticos. Essa é uma doença caracterizada pela lesão dos pequenos vasos sanguíneos que nutrem a retina, a parte do olho responsável por captar a luz.

Acontecem danos aos vasos sanguíneos ligados a retina, que é a parte do fundo do globo ocular responsável por formar imagens, como um filme fotográfico.

Hoje a retinopatia é a principal causa de cegueira em pessoas com idade entre 20 e 74 anos.

Muitos diabéticos tem medo da cegueira. Ela é o estágio mais avançado da Retinopatia diabética.

O Dr. Jorge Rocha, diretor da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo (SBRV) explica como ela ocorre:

“Algumas células se acumulam nas paredes dos vasos da retina, causando estreitamento e, às vezes, bloqueio do fluxo sanguíneo. Como o sangue não consegue fluir normalmente, ele vai acumulando em determinadas regiões, criando micro-aneurismas (dilatação anormal do vaso). Dessa maneira, acaba havendo desgaste na parede do vaso até que ele se rompa e haja extravasamento de sangue na retina ou infiltração de gordura, o que compromete a visão”

Mas os diabéticos também podem ter outros problemas de visão, como glaucoma, catarata e dificuldade de foco.

Então com os componentes do ND você vai ter uma ajuda na batalha de regular a glicemia e evita que essa complicação se desenvolva.

E para interromper a evolução da retinopatia, o selênio foi adicionado na fórmula do ND. Esse é um mineral que foi diretamente ligado a uma boa saúde da circulação!

Com a insulina sendo produzida naturalmente, você deixará de ser refém de diversos medicamentos que toma diariamente.

Seu corpo abastecido com todos os nutrientes que precisava na medida certa vai ficar mais saudável e com energia.

A quantidade de estudos científicos feitos para analisar e comprovar seus benefícios é gigantesca. Mas podemos colocar em destaque a revisão científica feita pelo departamento de nutrição da Universidade Federal de ouro preto, na qual os pesquisadores concluem:

“A aplicação do selênio sobre os diversos componentes da SM (síndrome metabólica) (adiposidade, dislipidemia, hipertensão, hiperglicemia) pode apresentar efeitos benéficos tanto na prevenção como no tratamento do diabetes do tipo 2 e das doenças cardiovasculares.”

Ou seja, o selênio tem ação direta das doenças que comprometem o metabolismo, como a diabetes por exemplo.

Uma das maneira mais tradicionais para conseguir selênio é comendo as famosas castanhas-do-pará que são cheias desse mineral. O problema todo é que esse é um produto extremamente caro e superfatura.

Quem procura comprar castanhas a granel e por um preço mais acessível acaba se arriscando a encontrar castanhas mofadas que já mostraram ser altamente intoxicantes.

Isso acontece porque o estabelecimento precisa ter muita rotatividade para que se mantenha a qualidade desse produto. Isso sem contar que para conseguir a quantidade necessária desse mineral seria preciso comer castanhas todos os dias.

Por isso é que a fórmula do ND foi criada para fornecer uma fonte acessível de selênio, sem toda essa dificuldade. Assim você consegue o mineral que restaura sua saúde vascular e sem saquear seu bolso.

6 – ND e Nefropatia

A nefropatia é uma doença renal associada a diabetes que vai se instalando lentamente no corpo, causando uma perda de proteína por meio da urina, devido a alteração dos vasos sanguíneos dos rins.

A esquerda um rim saudável e a direita um rim com nefropatia.

O rim perde sua capacidade de reconhecer quais substâncias que devem ser descartadas ou mantidas no organismo.

Ela pode não apresentar sintomas e pode gerar hipertensão, o que faz a doença progredir para insuficiência renal avançada.

7 – Ataque cardíaco

Há alguns anos o National Institutes of Health (Insituito Nacional de Saúde) financiou um estudo pela University of Missouri (Universidade do Missouri nos Estados Unidos).

Esse estudo constatou que pelo menos 10% dos pacientes que tiveram que se tratar por um infarto estavam com quadros de diabetes não diagnosticado e sem controle.

De acordo com a International Diabetes Federation (IDF), até 80% dos pacientes com diabetes tipo 2 morrem por causas relacionadas a problemas cardíacos.

infarto e diabetes
ataque cardíaco e diabetes
homem tendo um ataque cardíaco

Esse é um problema sério e que também foi pensado durante as pesquisas e preparação da fórmula do ND. Um suplemento que contém os minerais do magnésio, sobre o qual ainda vamos conversar, e selênio.

Juntos, esse minerais impedem o estresse oxidativo e liberam a circulação sanguínea o que diminui grandemente o risco de infarto.

8 – ND e a Impotência sexual

A impotência sexual (dificuldade em atingir e manter uma ereção para realização de atividade sexual) acontece com mais frequência nos diabéticos. Isso pode ocorrer devido ao entupimento das paredes dos vasos sanguíneos pelo acúmulo de gordura.

A glicose elevada faz com que a viscosidade dos vasos seja maior e isso dificulta a circulação do sangue.

O pênis precisa de sangue para ficar ereto, mas se a circulação sanguínea está comprometida, a relação sexual se compromete também. O que impede o prazer e a chegada ao orgasmo.

impotência sexual e diabetes

Ela costuma surgir aproximadamente 10 anos após o diagnóstico da diabetes. O excesso de açúcar no sangue ainda é a causa mais frequente de impotência sexual.

O ND ajuda a resolver esse problema porque tem ingredientes que atuam nas duas causas da impotência sexual: a glicemia alta e também a hipertensão.

9 – Colesterol alto

O Magnésio, outro mineral da fórmula, previne diversos problemas cardíacos, como a hipertensão, infarto, ataque cardíaco e ainda colesterol e pressão alta.

Estudos comprovam que o magnésio reduz o colesterol ruim, o LDL, responsável por danificar as artérias e levar a uma doença cardíaca.

Além disso, aumenta os níveis de HDL, o colesterol bom que ajuda a livrar a corrente sanguínea do excesso de colesterol.

colesterol alto e diabetes
hipercolesterolemia e diabetes

Pessoas com diabetes tem menos concentrações de magnésio, pois ele é facilmente eliminado na urina.

Então a suplementação do nutriente é crucial justamente para controlar o quadro da doença e melhorar o efeito da insulina.

Agora, quando está em pequenas quantidades, o Magnésio tem efeito contrário e pode piorar o quadro de diabetes, interagindo com a resistência a insulina.

Por isso, como eu comentei, é importante ingerir a quantidade correta de cada nutriente, exatamente como os químicos planejaram na fórmula do ND.

10 – Formigamentos e agulhadas

A diabetes pode causar formigamentos nas mãos e nos pés devido a lesões nos nervos. Para controlar ou prevenir essa complicação, é essencial controlar os níveis glicêmicos e verificar os níveis de B12, já que a deficiência dessa vitamina também causa formigamento, dormência e sensação de agulhadas.

O ingredientes do ND também batalha contra a síndrome do túnel do carpo, outra complicação da diabetes que é quando o nervo situado entre a mão e o punho é comprimido, causando dor intensa.

Quanto maior o tempo de convivência com a diabetes, maiores as alterações do tecido conjuntivo (aqueles que conectas e dão sustentação para as células e fibras). Esse dano cria uma “prisão” para o nervo dentro do chamado túnel de carpo.

parestesia e diabetes

Pode levar inclusive a perda do movimento das mãos.

As mulheres são mais pré-dispostas a essa complicação 1 a cada 5 diabéticos sofrem dessa síndrome.

A síndrome do túnel do carpo pode ser evitada com a adoção de uma vida saudável, emagrecimento e controle de glicemia.

11 – Saúde mental

Outro benefício importante do ND é em relação a saúde mental.

Já foram feitos vários estudos que ligam a saúde mental e a diabetes, mas eu quero destacar o estudo Californiano mostrando que 3 em cada 10 pessoas com diabetes apresentam sintomas depressivos.

Conforme as complicações da diabetes vão sumindo, a sua auto estima começa a aumentar, você se sentirá mais livre e independente, pois não ficará mais refém de remédios que prometem uma melhora que nunca acontece.

Os gastos excessivos com medicações também são estressores. Segundo o terapeuta holístico André Lima “Ter muitas dívidas ou viver sempre em dificuldades financeiras é como ter uma doença e isso precisa ser tratado”.

Sua vida ficará mais leve sem o medo constante de sofrer amputações ou de ficar cego. Uma vida saudável tem consequências boas e duradouras. Mais saúde trará uma vida mais longa e feliz.

Além disso, o ND é a melhor opção para auxiliar no tratamento de forma segura, por ser natural.

E como o ND vai ajudar a estabilizar minha glicemia?

O diferencial do ND é que a combinação de seus ingredientes ajuda o seu corpo a regular a produção de insulina de forma natural, assim estabilizando o nível de açúcar no sangue.

O ND traz mais disposição para realização de tarefas diárias, trazendo mais alegria ao seu dia a dia , porque você não irá mais se sentir cansado e indisposto o tempo todo, o que gera grande insatisfação.

Depoimentos

Diversas pessoas já testaram e comprovaram os diversos benefícios do ND e deram seus testemunhos com o intuito de ajudar outros diabéticos que também sofrem com a doença e buscam um caminho mais rápido e simples para uma melhora verdadeira.

Essas pessoas tiveram suas vidas mudadas após começarem o uso do ND.

A surpresa delas quando descobrem que não precisam de dietas malucas com comidas sem gosto, dezenas de cápsulas por dia e gastos altíssimos ao mês.

Eles perderam o medo de comer algo e ir parar no hospital e não passam mais por situações de descontrole glicêmico mesmo em jejum.

Como a Daniela:

Aqui embaixo, você pode ver mais vídeo de depoimentos de clientes que estão vivendo uma vida nova.

A nossa querida amiga Michele Schmitt contou pra gente sua incrível história de superação. Ela comenta como o ND fez ela voltar a dormir tranquila.

Você pode ler a história dela, clicando AQUI.

Garantia

O ND possui uma garantia risco-zero de compra certa.

“O que isso quer dizer” – você deve estar pensando.

Se você seguir as instruções de uso corretamente, e em dois meses ser o primeiro cliente que não viu melhora em seus níveis glicêmicos.

Compramos de volta todos os potes fechados, sem burocracia!

Agora que você já está por dentro de todos os benefícios do ND, preparamos uma página especial de compra com descontos de até 63%.

Clique aqui e confira