DMCA

Início DMCA

Política da Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital

Respeitamos os direitos de propriedade intelectual de terceiros, assim como esperamos que outros respeitem nossos direitos. De acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, Título 17, Código dos Estados Unidos, Seção 512 (c), um proprietário de direitos autorais ou seu agente pode nos enviar um aviso de remoção por meio de nosso Agente DMCA listado abaixo. Como provedor de serviços de Internet, temos o direito de reivindicar imunidade contra as alegações de violação, de acordo com as disposições de “porto seguro” da DMCA. Para nos enviar uma reivindicação de violação de boa fé, você deve nos enviar um aviso que especifique as seguintes informações:

Aviso de Violação – Reivindicação

1. Uma assinatura física ou eletrônica do proprietário dos direitos autorais (ou de alguém autorizado a agir em nome do proprietário);

2. Identificação do trabalho protegido por direitos autorais que alegadamente foi violado;

3. Identificação do material infrator a ser removido e informações razoavelmente suficientes para permitir que o provedor de serviços localize o material. [Envie o URL da página em questão para nos ajudar a identificar o trabalho supostamente ofensivo];

4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que o provedor de serviços entre em contato com a parte reclamante, incluindo seu nome, endereço físico, endereço de email, número de telefone e número de fax;

5. Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material não é autorizado pelo agente de direitos autorais; e

6. Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, de que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.

O título 17 USC §512 (f) prevê multas por danos civis, incluindo custos e honorários advocatícios, contra qualquer pessoa que conscientemente e materialmente represente determinadas informações em uma notificação de infração de acordo com 17 USC §512 (c) (3).

Envie todos os avisos de remoção através da nossa página de contato. Por favor, envie por email para atenção imediata.

Observe que podemos compartilhar a identidade e as informações em qualquer reivindicação de violação de direitos autorais que recebermos com o suposto infrator. Ao enviar uma reivindicação, você entende que aceita e concorda que sua identidade e reivindicação podem ser comunicadas ao suposto infrator.

Contranotificação – Restauração de material

Se você recebeu um aviso de remoção de material devido a uma reivindicação de violação de direitos autorais, poderá nos fornecer uma contranotificação em um esforço para restaurar o material em questão no site. Essa notificação deve ser feita por escrito ao nosso Agente DMCA e deve conter substancialmente os seguintes elementos, de acordo com a Seção 512 (g) (3) da USC 17:

1. Sua assinatura física ou eletrônica.

2. Uma descrição do material que foi retirado e a localização original do material antes de ser retirado.

3. Uma declaração sob pena de falso testemunho de que você acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado.

4. Seu nome, endereço e número de telefone e uma declaração de que você concorda com a jurisdição do tribunal federal do distrito judicial em que o endereço está localizado (ou se você estiver fora dos Estados Unidos, que você concorda em jurisdição de qualquer distrito judicial em que o provedor de serviços possa ser encontrado) e que você aceitará o serviço do processo da pessoa ou empresa que forneceu a notificação de violação original.

5. Envie sua contranotificação através da nossa página de contato. O email é altamente recomendado.

Repita a política de infrator

Levamos a sério a violação de direitos autorais. De acordo com os requisitos da política de infrator reincidente da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, mantemos uma lista de avisos DMCA dos detentores dos direitos autorais e fazemos um esforço de boa fé para identificar quaisquer infratores reincidentes. Aqueles que violarem nossa política interna de reincidência terão suas contas encerradas.

Repita a política de infrator

Levamos a sério a violação de direitos autorais. De acordo com os requisitos da política de infrator reincidente da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, mantemos uma lista de avisos DMCA dos detentores dos direitos autorais e fazemos um esforço de boa fé para identificar quaisquer infratores reincidentes. Aqueles que violarem nossa política interna de reincidência terão suas contas encerradas.

Modificações

Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo desta página e sua política para lidar com reclamações de DMCA a qualquer momento, por qualquer motivo. Recomendamos que você verifique novamente esta política com frequência para quaisquer alterações.